Olá pessoal, como vocês podem ter visto não postei umas coisas nesses últimos dias, o motivo e que minha Internet estava ruim, mas agora vão arrumar o problema e tudo voltará ao normal, agora vamos a postagem.
Como vocês devem saber, o novo portátil da Nintendo ganhou o remake de dois clássicos do N64, Zelda:Ocarina of Time e Star Fox 64. Mas porque eles fizeram isso?Eis que Shigeru Miyamoto veio a público esclarecer os porquês.
De acordo com o criador das séries, os remakes vêm, primeiramente, para apresentar às novas gerações dois dos maiores clássicos da empresa, além de oferecer a experiência para quem pôde aproveitar as aventuras de Link e Fox no passado.Entretanto, a maior razão não foi essa.
Em entrevista ao Iwata Asks (um quadro no site da Nintendo em que os desenvolvedores respondem perguntas do presidente da companhia) Miyamoto disse que nunca ficou satisfeito com os títulos no Nintendo 64. Segundo ele, a tecnologia da época era muito limitada, o que fez com que o visual fosse repleto de polígonos e com uma quantidade de quadros por segundo que não o agradaram.
Portanto, o lançamento do novo portátil fez com que essa vontade de ir além fosse concretizada. Isso sem falar do efeito 3D, algo que o pai de Mario afirma estar ansioso para ver nos campos de Hyrule. Outro ponto mencionado por ele foi a existência de conteúdo adicional não existente na versão original. Embora nada tenha sido especificado, acredita-se que a Master Quest – missão extra adicionada na versão para GameCube – estará presente.
Já em relação a Star Fox, o desenvolvedor afirma que o game do N64 era muito simples por não existir uma sensação de profundidade apurada na tela de TV, algo que o 3DS é completamente capaz de fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário