![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtPt93hgz0wAwNVh2FzmHCbVpUu-_7z_wDizHNpHomJ8bIKxSg8FtLm4LtooSxyYcnM3hoZY8X-2n5H-Qyv_OMkd34lbHj43YgFgQk-DeVRoftr6einsUGZrpbGOkBoy2I0QZ6NSq_LFI/s1600/nintendo-3ds.jpg)
O 3DS já tem permissão para aportar no Brasil. De acordo com o site da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o novo portátil da Nintendo já possui o certificado de conformidade, e portanto está liberado para venda em território nacional. A certificação é obrigatória para aparelhos que utilizam comunicação sem fio.
Além do selo da Anatel, também é possível conferir no site o “Guia de Inicialização Rápida” do aparelho em português — embora os menus constantes nas imagens ainda apareçam e japonês.
Ainda não existem quaisquer previsões de lançamento para o 3DS por estas bandas. Mas lá fora ele vai “muito bem, obrigado”: aproximadamente 400 mil unidades foram vendidas no Japão. Os EUA devem receber o portátil no próximo dia 27, que poderá ser levado para casa pela bagatela de US$ 249,99.
Nenhum comentário:
Postar um comentário