E isso mesmo fãs de call of duty apos nos maravilharmos com o Moddern Warfare 2 poderemos nos encantar com o Modern Warfare 3!!!!!!!!!!!!
Apos uma reportagem do LA Times, foi indicado que um grande sucesso dos games pode ter uma sequencia.
Leia uma reportagem sobre o assunto a seguir:
Quando os chefes da Infinity Ward, o estúdio de desenvolvimento de jogos que criou o sucesso da série Call Duty, foram demitidos em março passado ea maioria dos seus talentos sairam logo depois, a editora Activision Blizzard, disse que não esperava que a crise ia afectar as operações.
No entanto, as operações da Infinity Ward, aparentemente, têm sido afectada suficiente para que ele chamasse reforços para fazer o próximo Call of Duty jogo militar. O estúdio foi capaz de retirar os jogos anteriores, sem ajuda, como aconteceu com Call of Duty de 2008: Modern Warfare 2 e 2006 do Call of Duty: Modern Warfare.
A Activision tem aproveitado tranquilamente Sledgehammer Games, um estúdio da Califórnia do Norte, para ajudar com a realização de Call of Duty: Modern Warfare 3, de acordo com pessoas familiarizadas com a situação. O jogo não foi anunciado oficialmente pela Activision. Mas o título está bem em produção e deverá sair em novembro, mesmo mês em que a editora tem anualmente lançou um novo Call of Duty parcela, pessoas com conhecimento da situação disse. Modern Warfare 3 será o primeiro jogo da Infinity Ward produziu desde a saída da companhia do co-fundadores Jason West e Vince Zampella.
Pessoas próximas ao assunto disseram que a Infinity Ward está trabalhando estreitamente com Sledgehammer, que é conduzido por uma equipe recrutada longe do rival da Activision, a Electronic Arts Inc. Os dois estúdios estão igualmente a partilha dos direitos de produzir a porção single-player do jogo, disseram as fontes .
Activision trouxe também em Wisconsin baseado Raven Software, que está trabalhando sobre os elementos multi-jogador online de Modern Warfare 3, disseram as fontes.
A decisão de procurar ajuda de fora é uma partida para a Activision, que no passado deixou a Infinity Ward sozinho para desenvolver o Call of Duty: Modern Warfare jogos. O esforço valeu a pena, como os últimos dois jogos Modern Warfare vendeu 13 milhões e 20 milhões de unidades, respectivamente.
Mas puxando na equipe marreta para ajudar na Modern Warfare 3 está criando um efeito dominó, obrigando a Activision para atrasar o início da produção em um novo Call of Duty jogo spin-off que o estúdio tinha começado a trabalhar antes da reviravolta na Infinity Ward , disseram as fontes.
Esta não é apenas jogos de guerra, como se fosse. Produzir jogos Call of Duty em um calendário anual é fundamental para a Activision. É uma das duas franquias - juntamente com o World of Warcraft - sobre a qual a gigante dos videogames é dependente para a maioria das suas receitas. Assim, faltando uma data de lançamento ou correndo para fora de um jogo antes da hora poderia perturbar as receitas projetadas da empresa.
Call of Duty: Black Ops, produzido pela Activision Treyarch estúdio em 2010, foi o videogame mais vendido no ano passado, os EUA, como era Modern Warfare 2 em 2009.
Um porta-voz para a Activision não quis comentar.
Veja um trailer do jogo:
E uma reportagem:
parece que o jogo vai ser lançado em novembro
Bom e so isso por enquanto, ate o proximo post!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário