sábado, 20 de novembro de 2010

melhores jogos de DS

aqui esta um video de alguns dos melhores jogos de DS que conheço:
( entrem no meu canal e cometem sobre o video nao se esqueçam de se inscrever)
http://www.youtube.com/user/gaarashippuden999?feature=mhum

logo estarei postando como fazer um video nesse estilo

Company of Heroes Official Trailer

esse e um incrivel jogo de estrategia que e como se fosse uma mistura de call of duty com age of empire:
(vejam outros otimos jogos de estrategia nos links abaixo do video)


http://www.youtube.com/watch?v=FQmD1-nY5DI
http://www.youtube.com/watch?v=9eMqrqnRnmw

Call of Duty: Black Ops

pessoal nao sei bem o que falar entao simplesmente assintam o video:

( nao fui eu que fiz esse video ta)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

zeebo


hoje vou falar do zeebo ( um video game brasileiro da tectoy), lançado dia 25 de maio de 2009 com um preço de R$ 499,oo.
pontos positivos: o zeebo e um video game que luta contra a pirataria ja que os jogos sao baixados atraves da via ZeeboNet 3G, outra grande qualidade do zeebo e que nao e necessario ter uma internet para fazer o download do jogo.
pontos negativos: os jogos sao de baixa qualidade e podem ser comparados aos do celular alem de serem jogos muito antigos, outro problema se encontra em seu controle ja que quando se clica a um atraso no movimento na tela.
esse foi o zeebo,eu particulamente nao gostei desse video game mas cada um com seu gosto.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

vamos fazer uma comparaçao entre os ds:

o 1° DS era meio ao estilo tijolao de um modo mais primario comparado aos outros DS
e claro que naquele tempo ele era uma grande novidade com suas duas telas e sua parte de baixo com uma canetinha.

o lite ja ficou bem mais fino e com um formato mais moderno


o DSi teve algumas mudanças na parte esterna como o botao de ligar e na parte interna o menu com novos aplicativos como a suas duas cameras.

ja o 3DS tem o seu novo botao e seu design mais moderno alem dos jogos 3D.

o novo nintendo 3DS sera lançado ate março de 2011.
com seu novo controle analogico e sua imagem 3D e outras coisas que a nintento disse que ira revelar em junho na feira E3.
( eu tenho um DSi mas eu queria ter muito esse video game, ainda mais que todos os jogos de DS funcionam no 3DS)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010


um novo sensor chamado Knect feito pela microsoft para o xbox 360 onde nao e necessario controles apenas o movimento do corpo.
esse sensor sera lançado no brasil dia 18/11/10 por cerca de R$ 599,00.
tempos atras foi lançado um video no youtube do xbox natal que era o antigo nome desse acessorio. veja o video do xbox natal: